Carrefour abre inscrições para programa de estágio; 30 vagas

Por Sérgio Ferreira 10/04/2021 - 18:47 hs

Por: Sérgio Ferreira

O varejista Carrefour abriu inscrições para seu novo programa de estágio focado nas minorias. Ao todo, são 30 vagas para contratação de mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTI+ e pessoas com deficiência. Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de abril através do site (www.99jobs.com/carrefour/jobs/133106-programa-de-estagio-carrefour-2021-2-turma). 

Para se candidatar, é preciso ser estudante de bacharelado com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 e ter disponibilidade para estagiar 6h por dia. A seleção não exige conhecimento em outro idioma. 

O processo seletivo será online e o início do trabalho será em home office. Após a pandemia, os aprovados irão trabalhar em São Paulo (capital) e Barueri (SP).


As oportunidades são para as áreas de comercial, financeiro, marketing e CRM, recursos humanos, têxtil, tecnologia e planejamento comercial ou financeiro. 

A empresa oferece bolsa de estágio mensal de R$ 1.500 e benefícios - vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e parcerias educacionais.

De acordo com Cristiane Lacerda, diretora de Desenvolvimento Organizacional do Carrefour, o formato do programa e seus requisitos foram pensados para promover a equidade em todo o processo.

“Estamos privilegiando candidatos com foco em valores, crenças, afinidade cultural que a pessoa tem com a empresa”, acrescentou a diretora.