Simões Filho: Prefeito Dinha participa da inauguração da agência Santander

Por Sérgio Ferreira 08/04/2021 - 10:32 hs

Por: Sérgio Ferreira

A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, vem experimentando um novo modelo de gestão pública desde 2017. A cidade segue firme no rumo do desenvolvimento e tem sido apontada como importante atrativo ao investimento em diversos setores. Nesse sentido, a convite, o prefeito Dinha Tolentino, participou da solenidade de inauguração da agência bancária Santander, situada no Centro da cidade.


 
“Mais um grande empreendimento chega em nossa cidade! A convite do superintendente executivo, Thiago Mendonça, superintendente regional, Roberto Felizola, gerente regional, Elinalvo Lacerda e do gerente geral, Lucas Iglesias, estive na inauguração da agência do Banco Santander. Feliz por ver a nossa cidade avançando e sendo escolhida por um grupo financeiro que já faz história há 164 anos. Sejam bem-vindos”, afirmou o prefeito.


 
Segundo Thiago Mendonça, a agência vai contar com uma equipe preparada para personalizar serviços e produtos de acordo com o perfil do cliente, seja pessoa física ou jurídica.
 
“Montamos um time preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região, e do microcrédito, por meio do Prospera Microfinanças, que, além desse recurso, possui uma oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e própria máquina da Getnet”, ressaltou o superintendente executivo da Rede BASE do Santander Brasil.
 
A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e Pessoas com Deficiência (PCD) e, das 10h às 14h, os demais públicos.
 
Além disso, para garantir mais segurança aos seus clientes, a agência seguirá também as recomendações de distanciamento mínimo e o uso obrigatório de máscara e álcool gel nas dependências.
 
A agência do banco Santander em Simões Filho fica localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães, nº 235, Quadra A, lote 01, Centro.