Vitória expressiva de Bruno em Salvador credencia ACM Neto para 2022

Por Sérgio Ferreira 16/11/2020 - 12:03 hs

Por: Sérgio Ferreira

O deputado federal e presidente municipal do PL, Abílio Santana, avaliou o resultado das eleições municipais deste ano como uma demonstração de força de ACM Neto, que, segundo ele “o credencia para o pleito estadual em 2022”. O parlamentar parabenizou o prefeito eleito de Salvador Bruno Reis e a vice Ana Paula Matos, que foram escolhidos com mais de 64% dos votos.

“A vitória expressiva em uma eleição pulverizada com diversos candidatos contra Bruno Reis, mostra não só a vontade da população soteropolitana em dar continuidade à gestão municipal, mas a força de ACM Neto que fez o sucessor mais votado entre as capitais. Pipocou de votos e calou a boca da oposição”, disse o parlamentar .

Abílio que foi um dos principais impulsionadores para o PL migrar para base de ACM Neto, fez, ainda, referência à 2022. “O cenário de agora mostra que Neto vem com tudo na eleição estadual e se já ganhou uma quebra de braço com Rui Costa, vai ganhar outra. Não tem para ninguém, a esquerda definitivamente, acabou”, comemorou.

Fonte: bahiasemfronteira