Major Alan Costa assume oficialmente o comando do 22°CIPM de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 21/05/2020 - 18:46 hs
Foto: Agência Mais Região

O Major PM Luiz Alan da Silva Costa assumiu oficialmente o comando da 22ªCIPM/CPRMS, na Cidade de Simões Filho, substituindo o colega Major PM Ubiraci Muniz, com passagem pelo comando das Unidades Operacionais: 91ªCIPM, Capim Grosso, 6ªCIPM, Rio Real e 36ªCIPM, Dias d’Ávila.

O novo comandante tem o perfil de comandar junto à tropa, ouvindo do subcomandante ao soldado mais moderno, de forma humana. Havendo necessidade, as mudanças na Unidade ocorrem de forma estrutural e necessárias. Busca realizar a Segurança Pública, através de parcerias com as instituições e órgãos públicos, e principalmente  próximo à comunidade, abrindo as portas da Unidade.

Os projetos e ações sociais  são  de forma institucional e em equipe, envolvendo todos os integrantes da companhia. Valoriza a comunicação como ferramenta importante, interagindo com os meios de comunicação, as informações de interesse público, dialogando com todos isonomicamente, sem distinção.

Operacionalmente, as rondas ostensivas preventivas serão intensificadas, com abordagens, diante fundadas suspeitas, levando uma percepção de segurança para população. Haja vista, as estatísticas no município, não medirá esforços no combate ao tráfico de drogas que trará reflexos positivos na diminuição do CVLI, (Crimes Violentos Letais Intencionais).

(Foto: Agência Mais Região)