SIMÕES FILHO : Poder Executivo Municipal presta contas em audiência pública

Por Sérgio Ferreira 28/02/2020 - 07:46 hs

 SIMÕES FILHO : Poder Executivo Municipal  presta  contas em audiência pública
Secretário da Fazenda, Carlos Roberto de Carvalho.

Secretário da Fazenda, Carlos Roberto de Carvalho.

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), realizou na manhã desta quinta-feira (27), na Câmara de Vereadores, Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal, referente ao 3º quadrimestre de 2019. 


“A audiência é a consolidação do compromisso do poder público junto à população. Com a audiência esclarecemos dúvidas e promovemos a manutenção da transparência das contas públicas, um compromisso desta administração e do nosso prefeito Dinha Tolentino com os simõesfilhenses”, pontuou o Secretário da Fazenda, Carlos de Carvalho. 

A audiência pública atende a Lei de responsabilidade Fiscal (LRF) e fala sobre a execução orçamentária, receitas, despesas, transferências correntes, indicadores fiscais, além de detalhar as despesas e recursos de cada secretaria municipal. 

“Com planejamento e dedicação a cidade tem avançado, e mesmo diante das dificuldades financeiras ainda enfrentada em todo o Brasil, a administração segue realizando obras, equilibrando as contas e cumprindo com as suas obrigações, inclusive com a quitação e negociação de dívidas deixadas pela antiga administração”, pontuou o secretário da Fazenda.


Participaram do encontro, secretários municipais, os vereadores Orlando de Amadeu, Arnoldo Simões, Cleiton Bolly Bolly, Del, Dene da Metalúrgica, Erivaldo Canjirana, Everton Paim, Genivaldo Lima, Jailson Jajai, Manoel Almeida (Neco) e Manoel Carteiro, além de membros da sociedade civil.
--

Ascom - Núcleo de Imprensa
(71) 3296 8300 / (71) 9 9996-7686