NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Grupo BIG abre 304 vagas para Operador de Loja Intermitente

Por Sérgio Ferreira 07/02/2020 - 08:25 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Vaga: Operador Loja Intermitente

Você que está em busca de complemento de renda e conciliar com suas rotinas, venha trabalhar conosco em uma escala flexível de trabalho.

Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV, recebimento dos valores das vendas e reposição de mercadorias no piso de vendas.

Atividades: Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Reposição de mercadorias no piso de vendas; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente;

Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo; Necessário disponibilidade para trabalhar de quinta à domingo (feriados e finais de semana); Necessário possuir total disponibilidade de horário; Residir de fácil acesso à loja do Grupo BIG nas cidades informadas.

Benefícios: Vale transporte; Seguro de Vida; Refeitório no local.

Tipo de contrato Intermitente – CLT

Salário: por hora

Obs: Para as vagas de Salvador e Lauro de Freitas, é desejável experiência na função de Operador de Caixa ou Repositor de Mercadorias.

Para se candidatar na vaga, basta clicar no local de interesse ao lado: ITABUNA – 24 VAGAS / LAURO DE FREITAS – 24 VAGAS / VITÓRIA DA CONQUISTA – 24 VAGAS / SALVADOR (CANELA) – 52 VAGAS / SALVADOR (CABULA) – 52 VAGAS / SALVADOR (PITUBA) – 52 VAGAS / SALVADOR (CASSANGE) – 52 VAGAS / FEIRA DE SANTANA – 24 VAGAS.