Vereador Orlando de Amadeu presencia grande final da XII Copa da Arena da Baixada na Baixa da Jaqueira

Por Sérgio Ferreira 29/01/2020 - 23:54 hs

Por bahia24hs / Sérgio Ferreira

O vereador e presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB), acompanhou a grande final da  XII Copa da Arena da Baixada, na Baixa da Jaqueira, em Simões Filho, na disputa pelo título de campeão em mais uma partida que reuniu centenas de expectadores que acompanharam o jogo entre os times Força Jovem e Portelinha.

Além do parlamentar, estiveram presentes o prefeito Diógenes Tolentino, o vice-prefeito Sid Serra, juntamente com os vereadores Jailson ‘Jajai’ (PP) e Manoel Carteiro (PSB), além de um expressivo número de torcedores e o público que marcaram presença para prestigiar esse grande jogo.

Durante a partida bastante disputada entre os dois times, quem levou a melhor foi o Força Jovem que consagrou-se campeão do torneio e o Portelinha como vice.

Na ocasião, o vereador exaltou a importância deste grande evento esportivo na cidade e reconheceu colaboradores que fazem do futebol uma importante ferramenta de política pública na cidade.

“Participei de mais uma Final da 12 Copa de Futebol da Arena da Baixada, tradição que há muitos anos vem sendo realizada e, desde então, acompanho essa realização. Parabenizo nossos amigos Juci Anjos, Lo, Julio Grecio Carvalho Dos Anjos, Dion Leno, família e comunidade pela incansável luta na realização deste evento e a prefeitura de Simões Filho pelo apoio e comprometimento com o esporte no nosso município”, enalteceu o vereador através de suas redes sociais.

Após a partida, Orlando, ao lado do prefeito Dinha, do vice-prefeito Sid Serra, juntamente com os demais vereadores, participou do ato de entrega dos troféus às equipes campeãs.

O jogo da final da Copa XII Copa da Arena da Baixada, na Baixa da Jaqueira fez parte de mais uma agenda esportiva promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).


Assessoria de Imprensa do Presidente da Câmara - Vereador Orlando de Amadeu (PSDB)

E-mail: orlandodeamadeu@hotmail.com

Facebook: www.facebook.com/orlandode.amadeu

Instagram: @orlandodeamadeu