Coelba abre processo seletivo para Técnico; inscrições até 30/01

Por Sérgio Ferreira 19/01/2020 - 08:25 hs

Por Visual News Noticias / Sergio Ferreira

Técnico – Projeto Eletromecânico de Linhas III (v2021790)

Local da Vaga: Salvador

MISSÃO DO CARGO: Atuar com fiscalização e fechamento de obras, auxiliando nas atividades de projetos, alinhado com os padrões da Neoenergia.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Fiscalização de obras, atuando no acompanhamento das EPS em campo, elaboração de relatórios, medição de serviços para pagamento, controle de materiais, inspecionar a atuação da EPS no cumprimento dos quesitos de segurança, qualidade, saúde e meio ambiente garantindo os padrões de comportamento exigidos pelo grupo Neoenergia; Atuar nos sistemas SAP, HEKTOR, SGPO para fechamento de obras; Elaborar/analisar projetos de Linhas Aéreas e Subterrâneas de Subtransmissão. Auxiliar nas tarefas de projeto executando: adequação em Autocad dos desenhos de estruturas de linhas áreas, emissão de requisição de compras de materiais e preparar documentação completa para contratação das EPS.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Formação técnica em Eletrotécnica; Pacote Office Básico (Windows, Word, Excel, Power Point); Autocad Básico; Inglês Básico – possibilitando trabalho em softwares específicos; Habilitação B.

Tipo de contrato: indeterminado

Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Gym Pass; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).

NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30/01/2020.

CANDIDATAR-SE À VAGA