Homem suspeito de matar enteado é encontrado morto em presídio de Salvador

Por Sérgio Ferreira 13/01/2020 - 07:14 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

O homem suspeito de matar o enteado de 4 anos e esfaquear a namorada em Santo Antônio de Jesus (distante a 190 km de Salvador), no Recôncavo baiano, em outubro do ano passado, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 12, no Complexo Penitenciário de Mata Escura, na capital baiana.

De acordo com  informações do Blog do Valente, Edilton Araújo Andrade Junior estava isolado em uma cela e o corpo foi localizado por Agentes Penitenciários. A morte dele será investigada pela Polícia Civil.

Entenda o caso

No feriado do Dia das Crianças. 12, Edilton assassinou com 20 facadas o enteado, Miguel Martins Pita Costa, de 4 anos, no bairro Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus.

Além da criança, o suspeito ainda teria ferido a ex-companheira, Manoela Silva Costa Martins, após ele alegar uma suposta traição por parte dela.

Em depoimento ao delegado Adilson Bezerra, Edilton afirmou que "desferiu vários golpes de faca em Miguel porque ele estava chorando muito". Ele, que foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e tentativa de feminicídio, ria a julgamento popular.