Bomix abre vagas de emprego e estágio em Simões Filho; há para PCD

Por Sérgio Ferreira 10/01/2020 - 07:41 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Estágio Marketing

Descrição da vaga: Apoiar no planejamento e criação de peças gráficas; apoio nos eventos institucionais e de endomarketing.

Requisitos: Superior cursando – Design, Marketing ou áreas correlatas; conhecimento nas ferramentas de edição, photoshop, corel draw e outros.

Bolsa auxílio + benefícios.

Envie seu currículo e portfólio para o e-mail.

Local: Simões Filho/BA.


Coordenador Comercial

Descrição da vaga: Coordenador a prospecção e fidelização dos clientes, visando estreitar o relacionamento; viabilizar novas oportunidades de negócios; realizar visitas a clientes, divulgando os produtos da empresa e fortalecendo o relacionamento; analisar estratégias de vendas, acompanhando a concorrência, identificando e apontando tendências mercadológicas, estudando projeções e quadros comparativos; elaborar relatórios gerenciais, acompanhar as auditorias externas e internas, fornecendo as informações solicitadas.

Requisitos: Superior completo em Administração ou correlatas.

Local: Simões Filho/BA.


Auxiliar de Produção – PCD

Vaga para pessoas com deficiência.

Descrição da vaga: Executa o processo de produção, abastecimento das máquinas, embalagens do produto final e deslocamento de produtos e matéria prima; monitora a qualidade das peças e atendimento as normas e padrões de produção, conservação e limpeza de materiais e equipamentos, visando a excelência da liderança de produção.

Requisitos: Ensino médio completo.

Local de trabalho: Simões Filho/BA.


Analista de Capital Humano

Descrição da vaga: Executa ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal, avaliação e monitora indicadores de desempenho, plano de cargos e remuneração, clima organizacional e comunicação interna, programas de estágio e jovem aprendiz.

Requisitos: Formação: Administração de empresas, Psicologia e afins.

Local de trabalho: Simões Filho/BA.


Interessados enviar o currículo até o dia 15/01/2020 para: curriculo@bomix.com.br, colocando o nome da vaga no assunto do e-mail.