CAPS e Policlínica são inaugurados em Simões Filho

Consultas e exames já podem ser agendados na regulação municipal

Por Sérgio Ferreira 30/11/2019 - 04:18 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Em ato público, com a presença popular, Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) e Policlínica Regional são inaugurados em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta sexta-feira (29) e o prefeito da cidade, Dinha Tolentino, destaque a manutenção do diálogo para o avanço da cidade.




“Estamos na constante busca do diálogo para o desenvolvimento da cidade e assim estamos avançando. Obras e ação conquistadas junto as demais esferas de poder, estadual e federal, somam no projeto de uma nova Simões Filho”, pontuou o alcaide. 



O encontro reuniu a deputada estadual e primeira dama Kátia Oliveira, o vice-prefeito Sid Serra, vereadores, secretários, lideranças políticas e a população. A munícipe, Dona Zenita Oliveira, 65 anos, acompanhou de perto a inauguração e agradeceu o empenho de Dinha nas conquistas.




“É incrível como as coisas passaram a acontecer na cidade e, certamente, isso é reflexo da responsabilidade social e do compromisso dessa administração. Quero de coração aberto agradecer ao prefeito Dinha e a deputada Kátia pela coragem

de lutar pela melhoria da cidade e nunca desistir”, disse a munícipe, que concluiu: “Após anos de abandono, nós simõesfilhenses podemos bater no peito e dizer sou mais Simões Filho”.


O Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) e Policlínica Regional, contarão com um investimento municipal, cerca de 1,8 milhão ano. Estiveram presentes também, os prefeitos de mais 5 municípios (Camaçari, Lauro de Freitas, Conde, Dias D’avila e Mata de São João), que participam do Consórcio de Saúde.