Prefeitura inicia cobertura do Canal no Parque Continental

Por Visual News Notícias 28/10/2019 - 14:57 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

A Prefeitura de Simões Filho iniciou mais uma importante intervenção no Parque Continental, desta vez, na Rua Braúna com a cobertura do canal, que corta a localidade. As intervenções estão sendo executadas através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).
 
Nessa primeira etapa, as equipes realizam a estruturação e construção da laje de cobertura. A iniciativa visa beneficiar a população, com o escoamento e drenagem pluvial, garantindo segurança principalmente nos períodos de chuva.
 
“Estamos executando mais um compromisso do nosso gestor Dinha Tolentino. Essa é uma das muitas obras que estamos executando simultaneamente, para o bem-estar dos simõesfilheses”, destacou Carlos Neto, secretário da Sinfra.
 
A localidade vem recebendo outras intervenções, como pavimentação asfáltica em diversas ruas e as obras da nova praça, que contempla a população com nova iluminação, espaço fitness com academia ao ar livre, parque infantil, arquibancada e a construção de duas quadras uma de futebol society, com grama sintética e a outra, poliesportiva.