Vereador Orlando de Amadeu prestigia 2º Torneio de Ginástica Encantada

Vereador Orlando de Amadeu parabeniza atletas pela festa do esporte

Por Sérgio Ferreira 06/10/2019 - 15:49 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Para alguns, o sábado é dia de descanso. Mas para o vereador e presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB), é dia de trabalho, de estar com o povo, interagir com eles, discutindo ideias em busca do melhor para o município, especialmente, de estar no meio das crianças e jovens prestigiando na manhã deste sábado (5), no Ginásio de Esportes, no bairro CIA II, a brilhante competição que envolve atletas de Ginástica Rítmica durante o 2º Torneio Ginástica Encantada, de iniciativa da Prefeitura de Simões Filho, através do “Programa Simões Filho Esporte”.


O vereador e presidente do Legislativo Municipal, Orlando de Amadeu, acompanhou o torneio da mesa principal de honra ao lado das autoridades, entre eles, o prefeito Dinha Tolentino, primeira-dama e deputada estadual, Kátia Oliveira (MDB), vice-prefeito Sid Serra (PSDB), o Líder do Governo na Câmara, Neco Almeida (PSD), os vereadores Arnoldo Simões (PRB), Everton Paim (PSD), Jailson Jajai (PP) e Luciano Almeida (MDB), além da secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Sirliane Ribeiro, secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Andrea Almeida, Superintendente de Esportes, Noilson Correia, além de familiares que com muita atenção e carinho, das arquibancadas assistiram atentamente às apresentações das atletas que deram um show à parte no centro do ginásio. 

Com o sorriso estampado no rosto ao contemplar a beleza da competição e se empolgar com o desempenho das atletas durante o torneio, Orlando não escondeu a alegria e a satisfação de presenciar a modalidade esportiva que, segundo ele, voltou a ser praticada na cidade após anos de falta de investimentos no esporte e, na oportunidade, saudou e exaltou as crianças e jovens pela dedicação e estímulo à prática da modalidade.


“Essas crianças são lindas. Parabéns a vocês. Nós estamos aqui por causa de vocês porque vocês são a festa. Quero saudar ao nosso prefeito Diógenes Tolentino, que faz todas as modalidades esportivas na cidade acontecerem. Obrigado, prefeito por trazer essa alegria ao povo de Simões Filho, com essa ginástica que, há muitos anos, não acontecia em cidade”, ressaltou Orlando que, mais uma vez, parabenizou o prefeito Dinha e a secretária da Sejuv, Sirliane Ribeiro, pelo trabalho extraordinário dedicado ao esporte no município.

Orlando de Amadeu tem se destacado como um vereador atuante também no apoio e no empenho à causa e a prática esportiva no município para proporcionar momentos de alegria, lazer e satisfação para os desportistas e a população na cidade que respira não apenas o futebol, mas todas as modalidades esportivas, especialmente agora, com a Ginástica Rítmica.