Vereador Orlando de Amadeu solicita implantação de banheiros públicos em Simões Filho

O Presidente do Povo : solicita implantação de banheiros públicos

Por Sérgio Ferreira 28/06/2019 - 00:38 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

O vereador Orlando de Amadeu (PSDB) solicita através de indicação n° 110/2019, aprovada por unanimidade, na 17ª Sessão Ordinária de terça-feira (25), a implantação de banheiros públicos na região do Centro e no CIA.


De acordo com o autor da indicação, a construção dos banheiros públicos é de grande importância, devido ao grande fluxo e concentração de pessoas durante o dia, noite e também aos finais de semana.

Com o intuito de amenizar problemas, Orlando reconhece que a construção de banheiros em locais públicos da cidade proporcionará mais conforto as pessoas que transitam pelos diversos pontos comerciais e passeiam pelas calçadas, que alegam não haver banheiros próximos, o que causa transtornos e dificuldades quando necessitam utilizar um sanitário para suas necessidades fisiológicas.


“Os banheiros químicos vão ser colocados em pontos estratégicos e estarão à disposição 24 horas por dia para que as pessoas possam fazer as suas necessidades”, defendeu.


Segundo Orlando, a indicação apresentada que visa disponibilizar banheiros públicos no Centro e no CIA, dois lugares de maior fluxo na cidade, foi inspirada na mesma ideia desenvolvida e executada em Salvador, pelo prefeito ACM Neto

Ascom CMSF