SIMÕES FILHO : Luciano Almeida indica criação de Calçadão Camelódromo no Centro

Por Sérgio Ferreira 11/06/2019 - 00:01 hs

Por visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Os camelôs e consumidores serão beneficiados com a criação de um Calçadão Camelódromo foi à indicação nº 097/2019, de autoria do vereador Luciano Almeida (MDB), aprovada por unanimidade, na 14ª Sessão Ordinária, no plenário da Câmara.

Através desta proposição, o edil sugere que o comércio popular seja instalado na Rua Hermínio Manoel Bonifácio, Bairro Centro, ponto de referência ao lado da sede da Câmara Municipal, próximo à Casa Lotérica, local onde irá concentrar um maior número de ambulantes que serão contemplados pela iniciativa.

De acordo com o autor da indicação, com o Camelódromo, os comerciantes e profissionais autônomos poderão trabalhar em condições apropriadas e de maneira legalizada e organizada com mais segurança e privacidade para melhorar o atendimento à população.

“O Calçadão Camelódromo é uma maneira de organizar o Centro da cidade, facilitando a vida dos comerciantes e dos pedestres, atendendo assim a uma reivindicação dos mesmos para nossa cidade. No referido local, serão colocadas barracas padronizadas, um banheiro masculino e um banheiro feminino para atender aos ambulantes e também seus clientes”, ressaltou Luciano.

 

 (Ascom CMSF)