Câmara aprecia e vota projeto que contempla Programa Jovem Vereador

Câmara aprecia e vota projeto que contempla Programa Jovem Vereador e 16 indicações na 15ª Sessão Ordinária; confira a pauta

Por Sérgio Ferreira 10/06/2019 - 23:42 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Os vereadores apreciam e votam na 15ª Sessão Ordinária desta terça-feira (11), 21 proposições, entre Projetos de Lei do Executivo e do Legislativo e 16 Indicações. Entre os PL’s está o que contempla o Programa Jovem Vereador, incluído na pauta de votação que consta na Ordem do Dia.

Um dos principais projetos a serem apreciados e votados em primeira discussão e votação é o Projeto de Lei nº 010/2019, que altera o artigo 2º e o § 4 do art. 8º, e acrescenta o § 5º da Lei nº 1106/2018 que contempla o Programa Jovem Vereador, conforme artigo 192, do Regimento Interno da Câmara. Com parecer favorável das Comissões de Justiça, Finanças e Educação, o PL está incluído na pauta de votação em plenário, na Sessão Ordinária desta terça.

Também estão na pauta os Projetos de Lei nº 007/2019, de autoria do vereador Arnoldo Simões (PRB), que instituí o Dia Municipal do Capelão, e o Projeto de Lei nº 008/2019, de autoria do vereador Manoel Almeida, popular ‘Neco’ (PSD), que denomina “Ediléia de Jesus Santos” o Posto de Saúde localizado na Rua Santa Rita, s/n, no bairro do Eucalipto.

Já os Projetos de Lei nº 011/2019, de iniciativa do Executivo, que abre ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Município, crédito adicional especial no valor global de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais), para os fins que especifica e dá outras providências, e o Projeto de Lei nº 009/2019, de autoria do vereador Cleiton Bolly Bolly (SD), que cria o Programa Domingos de Lazer e dá outras providências, serão lidos e encaminhados para as Comissões Permanentes designadas.

As indicações, de autoria dos vereadores Alfredo Assis (PP), Elimário Lima (PSDB), Canjirana (PSL), Laécio Valentim (PSB), Sandro Moreira (PSL), Cleiton Bolly Bolly (SD), Luciano Almeida (MDB), Jailson ‘Jajai’ (PP), Everton Paim (PSD), Del (SD), Manoel Carteiro (PSB), Vel (PRP), Deni da Metalúrgica (PSD), Orlando de Amadeu (PSDB), Adailton Caçambeiro (PRP) e Eri Costa (DEM) estão também entre as proposições a serem apreciadas e votadas na mesma sessão.

A pauta da sessão está disponível e pode ser conferida no link ‘Agenda Oficial’ no Portal da Câmara.

A Sessão começa às 9h e tem transmissão ao vivo pelo Portal Institucional do Legislativo (www.camarasimoesfilho.ba.gov.br) ou através da página oficial da Câmara no Facebook (www.facebook.com/cmvsf) e também pela Rádio Simões Filho FM 87,9.

 

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)

Tel.: (71) 2108-7200/99326-1524 (WhatsApp)

E-mail: ascom@camarasimoesfilho.ba.gov.br

Facebook: https://www.facebook.com/cmvsf/

Instagram: @camarasimoesfilho