Mãe espiritual

Dia das Mães

Por Sérgio Ferreira 11/05/2019 - 21:24 hs

Mãe espiritual
Pra Isaura Sena, Dc. Evangivalda Queiroz(Bela), Dc. Diva

Por Visual News Noticias

O dia das mães está chegando. Nossas mães serão homenageadas e presenteadas. Mas devemos lembrar de mães que muitas vezes são esquecidas por nós nesse dia tão importante. A MÃE ESPIRITUAL!

As mães espirituais são aquelas que nos geraram em amor e oração. Preocuparam-se com nosso crescimento espiritual a ponto de doarem tempo e paciência para nos ensinar, socorrer e corrigir nos momentos necessários.

Você conhece sua Mãe Espiritual?

Descubra aqui, cinco de suas características:

1- Ela lhe GEROU espiritualmente – Abriu os seus olhos para a VERDADE e te trouxe à vida apresentando JESUS para você.

2- Ela CUIDA e CORRIGE – Como acontece na realidade biológica, em que muitas mães geram filhos, mas o cuidado diário é delegado a mães adotivas, espiritualmente pode acontecer também de alguém ser gerado por uma mãe e ser cuidado por outra que no meio da caminhada deu andamento àquela vida espiritual, se importando e instruindo-o no caminho correto.

3- Ela é EXEMPLO – Ela é referencial para você dando exemplo de espiritualidade e vida com Deus.

4- Ela te dá IMPORTÂNCIA – A Mãe Espiritual mostra o valor que você tem em Cristo e valoriza todo o seu potencial. Ao apontar seus pontos fortes, ilumina também as características importantes a serem desenvolvidas no atendimento ao seu chamado.

5- Ela é ACESSÍVEL – Você consegue encontrá-la nas horas certas. Ela está sempre disponível e faz de tudo para que o socorro chegue até você.

Você identificou mais de uma mãe espiritual? É possível termos mais de uma mãe espiritual. Então, prepare o seu abraço carinhoso e no próximo domingo demonstre sua gratidão a esse maravilhoso canal do amor de Deus para sua vida.

Como toda mãe, ela não espera nada em troca, mas se sentirá honrada e entusiasmada a continuar amando e cuidando de seus filhinhos.

A agência Visual News   prolfaças desde já as mamães que geram, cuidam, corrigem, são exemplo, valorizam e estão sempre disponíveis por meio do discipulado um a um.