CCR Metrô anuncia 10 novas vagas para atuação em diversas cidades

CCR Metrô anuncia 10 novas vagas para atuação em diversas cidades

Por Sérgio Ferreira 08/05/2019 - 07:56 hs

Por Visual News Noticias

Programa de Trainee do Grupo CCR

Buscamos jovens que queiram lidar com diferentes complexidades. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais. Relacionar-se com equipes multiculturais. Crescer com a companhia juntos aos novos desafios.

Para fazer isso acontecer, na CCR, o Programa de Trainee do Grupo CCR tem duração de 8 meses e conta com uma programação multidisciplinar que inclui: imersão nos negócios do Grupo CCR; job rotation e ações de desenvolvimento.

O programa e suas respectivas fases são oportunidades únicas de relacionamento e aprendizado com experientes profissionais e projetos que ajudaram a criar uma trajetória de sucesso de 2 décadas. Por falar nisso, cada Trainee terá a oportunidade de conduzir um projeto de relevância para o negócio, contando com sessões de mentoria.

PRÉ-REQUISITOS:
Formação: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharias, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas.
Idioma: Inglês Avançado
Até dois anos de formado.

Total mobilidade e disponibilidade de mudança é um requisito obrigatório do programa. Conheça as unidades de negócios e localidades em que você poderá ser alocado (a):

CCR AutoBAn – Jundiaí
CCR Engelog – Centro de Engenharia Jundiaí
CCR EngelogTec – Núcleo de Tecnologia Jundiaí
CCR NovaDutra – Santa Isabel
CCR Metrô Bahia – Salvador
CCR RodoNorte – Ponta Grossa
CCR SPVias – Tatuí
CCR ViaOeste – Barueri
CCR ViaQuatro – São Paulo
CCR ViaMobilidade – São Paulo

A etapa presencial do Programa de Trainee do Grupo CCR acontecerá no escritório do Grupo CCR em São Paulo/SP. IMPORTANTE: OS CUSTOS COM DESLOCAMENTOS E HOSPEDAGENS SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CANDIDATO. O GRUPO CCR E A CIA DE TALENTOS NÃO ARCARÃO COM OS MESMOS.

Inscrições até 30/05 de 2019

Para se candidatar, basta acessar o site responsável pelo processo seletivo: http://grupoccr.grupociadetalentos.com.br/