O presidente do Povo participa da XXII Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

O presidente do Povo Orlando de Amadeu

Por Sérgio Ferreira 10/04/2019 - 08:04 hs

Por Visual News Noticias

A convite do Prefeito Dinha Tolentino, ao vereador Orlando de Amadeu  Presidente da Câmara de Simões Filho (PSDB) para  participar da XXII Marcha em Defesa dos Municípios, que está sendo realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. O encontro iniciou nesta segunda-feira, 8, e se estenderá até a próxima quinta-feira, dia 11 de abril.


A Marcha é um espaço para promover diálogos visando construir um novo pacto federativo que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar melhores serviços públicos para a população brasileira, a fim de garantir avanços no desenvolvimento social e econômico do Brasil.

Durante o encontro, o vereador Chefe do Legislativo Municipal  Orlando de Amadeu participa de debates sobre a importância do Legislativo no desenvolvimento social, no município onde atua. “Vou aproveitar cada minuto do encontro para adquirir conhecimento e levar para minha amada Simões Filho. Este evento reúne prefeitos, vereadores, secretários municipais, deputados estaduais e federais, além de governadores e a presença do Governo Federal. É um evento importante para o Brasil e, principalmente, para os municípios”, disse.

Alem do presidente da Câmara de vereadores esta o vereador Elimário e o vereador licenciado Genivaldo Lima.

Visual News Noticias / Sergio Ferreira