69% Dos internautas diz : prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino “ Que continue o bom trabalho’’ , aponta enquete

Por Visual News Notícias 30/03/2019 - 11:20 hs

Por Visual News Noticias

Uma enquete que esta sendo  realizada pelo site Visual News Noticias   pede que os leitores do site avaliassem o 2º ano da administração do prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino – Dinha (MDB), que assumiu o mandato em 1º de janeiro de 2017. O resultado parcial foi divulgado neste sábado (30/03).

O levantamento está sendo feito e recebeu até o dia de hoje 30/03 total de 171 votos, em Simões Filho. Os números jogam a favor do prefeito do município que tem a 6ª maior economia da Bahia.

Avaliação

Com 69%  respondida pelos participantes foi a seguinte: Que continue o bom trabalho.

De acordo com dados apurados, 69% dos internautas simoesfilhenses que opinaram aprovam o 2 ano da administração do 1º mandato  do prefeito peemedebista. Eles entenderam que o mandato até agora tem sido aprovado. Os 6% acham que está Dentro da Normalidade. O fato e que o pais está passando por uma situação difícil na economia o índice de Desempregados tem aumentado, mesmo assim o prefeito Dinha é reprovado por 25% dos internautas de Simões Filho. Esses entendem que e Ruim pelo que vejo atualmente.

RESULTADO / PARCIAL

A enquete mostra um cenário de certa forma visualizado pela maioria dos munícipes. A participação dos leitores se deu de forma espontânea, por meio do portal Visual News Noticias. A enquete controlada pelo,Internet Media / Marketing & Desenvolvimento web  tem um dispositivo que impede que cada internauta vote mais de uma vez com um perfil, dificultando ações que tentem direcionar o resultado.

Vale ressaltar que a enquete não tem valor científico e serve apenas para averiguar a opinião dos leitores que interagem com o Portal Visual News.

Quem ainda não votou na enquete está com a oportunidade.

www.visualnewsnoticias.com.br

 

Por Sérgio Ferreira