Aos 72 anos, jornalista Roberto Avallone morre em São Paulo
Por volta das 9h da manhã, o Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo e o levou para o Hospital Santa Catarina, onde ele faleceu
Por volta das 9h da manhã, o Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo e o levou para o Hospital Santa Catarina, onde ele faleceu
Por Visual News Noticias
Morreu na manhã desta segunda-feira (25) o jornalista Roberto Avallone, 72 anos, após sofrer uma parada cardíaca.
Por volta das 9h da manhã, o Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo e o levou para o Hospital Santa Catarina, em São Paulo, onde ele faleceu.
Com uma longa e exitosa carreira, Avallone ficou famoso durante os tempos em que conduziu o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, entre 1984 e 2003.
Mas sua trajetória foi marcada por várias outras realizações. Ele começou a carreira jornalística nos 60, no Jornal da Tarde, onde chegou em 1967, e, anos depois passou a assinar a coluna Bola de Papel, bastante prestigiada na época.
Como chefe de reportagem do jornal, conquistou dois Prêmio Esso, pelas coberturas da Copa do Mundo de 1978, na Argentina, e de 1986, no México.
Avallone também atuou na Rede TV! e na TV Bandeirantes. Até recentemente fazia comentários para o Sportv. O jornalista também trabalhou em programas nas rádios Jovem Pan, Globo e Bandeirantes.
R7
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Concurso Unificado: resultado finais serão divulgados na quinta-feira
Vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (21)
Bairros de Salvador e Simões Filho terão abastecimento de água interrompido nesta quint...
Bahia sofre virada do Palmeiras em casa e chega ao sexto jogo sem vencer no Brasileirão