Suplente Luciano Almeida é empossado vereador na Câmara de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 07/02/2019 - 20:48 hs

Por Visual News Noticias

A solenidade na manhã desta quinta-feira (7), no gabinete da Presidência, na sede da Câmara Municipal, marcou a posse do primeiro suplente de vereador, Luciano Almeida. O ato foi conduzido pelo presidente do Legislativo, vereador Orlando de Amadeu (PSDB).


Durante o ato, Luciano Almeida prestou juramento e compromisso e assinou o termo de posse.  Após as formalidades regimentais, o novo parlamentar agradeceu a acolhida, foi saudado pelos demais colegas vereadores da casa, entre eles, Adailton Caçambeiro (PRP), Deni da Metalúrgica (PSD), Del (SD), Elimário Lima (PSDB), Eri Costa (DEM), Everton Paim (PSD), Jailson ‘Jajai’ (PP), Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD) e Manoel Carteiro (PSB), e autoridades, a exemplo do vice-prefeito Sid Serra, que representou o prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira na solenidade, além de lideranças e amigos. O suplente do DEM, Nel da Metalúrgica, que aguarda ser empossado como vereador no lugar de Genivaldo Lima, esteve presente e prestigiou também o ato.

Visivelmente emocionado, o novo parlamentar apontou seus desejos e destacou em seu discurso de posse alguns dos compromissos assumidos durante sua atuação parlamentar, a exemplo da “implantação de bases comunitárias na cidade, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Municipal, Programa de Conscientização nas Escolas intitulada ‘Drogas, Tô Fora’, a padronização dos mototáxis”, entre outras propostas, além de buscar investimentos nas áreas de educação e saúde para o município em parceria com a deputada estadual Kátia Oliveira (MDB).

Segundo Luciano Almeida, que retorna pela terceira vez ao Legislativo Municipal, este novo mandato será diferenciado na expectativa de desenvolver um bom trabalho para atender as necessidades do povo simõesfilhense com novas propostas. “É uma grande responsabilidade assumir o lugar da minha querida, amiga e deputada Kátia e eu estarei aqui defendendo e lutando incansavelmente em prol da nossa cidade”, destacou.