Kátia Oliveira fala sobre garantia dos direitos básicos

Por Sérgio Ferreira 06/02/2019 - 09:16 hs

Por Visual News Noticias

Após 57 anos de emancipado Simões Filho tem pela  primeira vez uma filha da cidade ocupando uma cadeira na ALBA a deputada estadual Kátia Oliveira.

Na primeira sessão  a Deputada  Kátia  (MDB)  fala sobre garantia dos direitos básicos, fez um breve relato de sua atuação em Simões Filho, onde foi vereadora por três mandatos, prometendo renovar seu compromisso de atuar frente a valorização da família, em defesa da juventude e de políticas públicas voltadas para as mulheres. “Não podemos frustrar a esperança do povo baiano. Nosso povo deseja tão somente ter assegurados os seus direitos mais básicos: o direito ao trabalho, à segurança, à saúde e a educação pública”, disse a emedebista.

Após se congratular com os colegas deputados estaduais e pontuar breve trajetória política, a “parlamentar mais bem votada de Simões Filho” e que integra a bancada da oposição naquela Casa Legislativa, enfatizou que está “disposta a dialogar e construir consensos em prol do desenvolvimento econômico e social da Bahia”.

No seu pronunciamento, ela destacou ainda que fará uma oposição coerente ao Governo do Estado, deixando clara à responsabilidade e firme compromisso com o povo de Simões Filho, sua principal base eleitoral, “contra a negligência do Governo do Estado nos últimos anos e reafirmando que será porta-voz legítima dos interesses da cidade”

A deputada usou as redes sociais para celebrar a sua atuação na 1ª Sessão Ordinária na Alba. “Agradecendo ao povo baiano pela confiança e defendendo as bandeiras do meu mandato. Na ocasião aproveitei para reafirmar meu compromisso com a nova forma de fazer política e meu apreço pelas demandas da minha amada Simões Filho! Vamos pra frente”, afirma Kátia Oliveira.


Primeira-dama do município de Simões Filho e esposa do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, “Dinha”, a deputada Kátia Oliveira foi eleita com mais de 27 mil votos em toda a Bahia.