RedeMix abre seleção e recebe currículos para vagas em 12 cargos disponíveis

Por Sérgio Ferreira 09/01/2019 - 11:32 hs

Por Visual News Noticias

O profissional que tiver desempregado e está em busca de uma vaga no mercado de trabalho, deve ficar por dentro das oportunidades que estão surgindo. É o caso do Atacadão RedeMix. A rede está oferecendo vagas de empregos em 12 funções em diferentes áreas de atuação. A informação foi divulgada pela rede social oficial do RedeMix supermercados.

A rede varejista não passou informações sobre salários e benefícios, contudo, os vencimentos são compatíveis com o cargo. Vale lembrar que é fundamental gostar de trabalhar em equipe e ter a disposição para aprender os mais novos desafios.

 

Confira os cargos que estão disponíveis:

Açougueiro

Auxiliar de Depósito

Auxiliar de Câmera Frias

Atendente de Padaria e Fatiados

Repositor

Operadora de Caixa

Empacotador

Cozinheiro

Auxiliar de Cozinha

Encarregado de Loja

Auxiliar de Serviços Gerais

Vendas de Cartão de Crédito

Vale informar que a rede de supermercados não passou informações sobre para quais unidades são as vagas.

Envie currículo

Para concorrer as oportunidades, os interessados deverão encaminhar currículos exclusivamente por um dos e-mails disponibilizado pela empresa: rh.rmix@gruporedemix.com ou rh.rmix@gmail.com – é necessário colocar no assunto do e-mail o nome do cargo desejado.

O processo seletivo é composto de análise curricular, entrevistas de grupo e admissão. O RH não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.