Licitação para o transporte público em Simões Filho

Licitação para o transporte público em Simões Filho

Por Visual News Notícias 09/01/2019 - 08:44 hs

Por Visual News Noticias

A população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por diversos anos enfrenta inúmeras dificuldades com o transporte público. Mas, tudo indica que os cidadãos simõesfilhenses poderão ficar mais tranqüilos. A Prefeitura Municipal divulgou nesta terça-feira (08), o edital que definirá a nova empresa que atuará no transporte público do município.

Durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores, em março de 2018, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei (PL) 002/2018, oriundo do Poder Executivo, que dispõe sobre o processo administrativo para contratação da empresa que irá administrar o transporte público local.

O Projeto de Lei 002/2018 atende aos requisitos estabelecidos em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado entre o prefeito Diógenes Tolentino e o Ministério Público em junho do ano passado.

Segundo a Comissão Permanente de Licitação do município de Simões Filho, os interessados que realizará a licitação na Modalidade Concorrência Pública nº 001/2019, o objetivo será a seleção de propostas mais vantajosas para a Delegação, mediante concessão, sem exclusividade, da prestação do serviço público de transporte público de passageiros por ônibus do município de Simões Filho.

Vale salientar que as empresas e cooperativas deverão entrar os envelopes com as propostas na Sala da Comissão Permanente de Licitação (COPEL), situada à Praça 07 de Novembro, no Centro, até as 8h, do dia 21 de fevereiro. A abertura será realizada uma hora depois, às 9h

VEJA O EDITAL DE AVISO