Morre o vereador Flecha Negra

Morre o vereador de Porto Alegre e ex-jogador do Grêmio Tarciso Flecha Negra

Por Sérgio Ferreira 05/12/2018 - 08:50 hs

Por Visual News Noticias

O vereador de Porto Alegre Tarciso Flecha Negra (PSD) morreu na madrugada desta quarta-feira (5), aos 67 anos, na Capital. Tarciso ocupava uma cadeira na Câmara Municipal de Porto Alegre desde 2008. Ele estava internado no Hospital São Lucas da PUCRS e, segundo a família, morreu em decorrência de um tumor ósseo.

O velório do parlamentar será no Plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho, sede da Câmara Municipal (Avenida Loureiro da Silva, 255). O sepultamento ocorre no Cemitério Jardim da Paz, a partir das 18h.

Ex-jogador do Grêmio, Tarciso foi homenageado nas redes sociais do time. Entre as conquistas, o ex-atleta foi o que mais vestiu a camisa tricolor na história do Grêmio, onde jogou por 13 anos. Flecha Negra também participou de momentos marcantes na história do time, como a conquista da Libertadores, em 1983, e do Mundial, naquele mesmo ano.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de um dos maiores ícones da história de nosso Clube: Tarciso Flecha Negra, campeão mundial e atleta que mais vestiu nossa camisa nos deixou nesta madrugada.