Kátia Oliveira participa da última Sessão Solene como vereadora e declara: “A partir de 2019, conhecerão em mim, a sua voz na Bahia”

Por Sérgio Ferreira 07/11/2018 - 07:16 hs

Por Visual News Noticias

Redação Rede Imprensa / Marcos Castelli

A Deputada Estadual eleita, Kátia Oliveira, ainda cumprindo o seu mandato como única vereadora do Parlamento Municipal, na manhã desta terça-feira (06/11), na véspera do aniversário dos 57 anos do município de Simões Filho, participou da Sessão Solene de entrega de títulos de cidadãos simõesfilhenses. Ela concedeu a última Honraria, enquanto parlamentar do Legislativo Municipal ao Sr. Gilmar Farias Marcelino.

Em seu pronunciamento, Kátia Oliveira salientou a sua grande emoção e disse que a “sessão solene na véspera do aniversário de Simões Filho se revestia de um significado muito especial para todos”. Além disso, ela comemorou os avanços que a administração municipal vem conquistando em 1 ano e 9 meses.

De acordo com a vereadora, os avanços e benfeitorias nas comunidades, a exemplo de obras nas praças das quadras 7 e 4, no CIA I, a Via Universitária que estava completamente esburacada e se tornou modelo de oportunidade, lazer e mobilidade urbana, além da construção da Unidade de Saúde João Marques de Souza, no Cristo Rey, a entrega da Creche Escola Maria Sérgia Pereira de Souza que atende mais de 150 crianças em  Simões Filho 1, a Ronda Maria da Penha que já atua na cidade, obras de infraestrutura e iluminação no Riacho Doce, representam o “compromisso de uma gestão séria”.

“Hoje nós temos um prefeito que é referencial e está na prefeitura diariamente, atende o povo e está nas comunidades, ou seja, um prefeito presente”, disse ao tecer seus agradecimentos ao Gestor Municipal. “Um prefeito que tem responsabilidade com o erário público e tenho certeza que os demais compromissos assumidos com o povo desta cidade serão cumpridos pela gestão municipal porque é composta por mulheres e homens trabalhadores, competentes e cuja palavra é honrada”, acrescentou.

A Deputada Estadual eleita ressaltou a autorização realizada pela Câmara Municipal para a Prefeitura contratar operação de crédito para “reformar o Mercado Municipal e requalificar o Estádio Reitor Edgard Santos”.

Convicta pelos desafios à frente em 2019, ela disse ainda que “sua esperança se renova, afinal, Simões Filho terá uma representante legítima na Assembleia Legislativa” e emendou que “o povo decidiu pelo seu nome para renovar a Assembleia Legislativa da Bahia porque a mudança já acontece na cidade e melhorias para a vida de todos os cidadãos”.

“Eu permaneço acreditando em cada cidadão, em sua criatividade e capacidade de transformar o mundo e peço que vocês continuem acreditando em mim, e podem ter certeza que a partir de 2019, conhecerão em mim, a sua voz na Bahia”, concluiu Kátia Oliveira.