Festa do Aniversário de Simões Filho vai contar com 80 policiais

Por Sérgio Ferreira 07/11/2018 - 07:07 hs

Por Visual News Noticias

A Festa do Aniversário dos 57 anos do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quarta-feira, 07 de novembro, vai contar com 80 policiais para garantir a segurança dos foliões que irão curtir os shows que serão apresentados na Praça da Bíblia, Centro da cidade.

De acordo com Tenente Bastos, assessor de comunicação da 22ª CIPM, “o público para acessar o circuito passará pelos portais de acesso onde a Guarda Municipal fará a triagem com o detector de metais”. A medida preventiva para manter a paz e a segurança tem como “prioridade evitar que entrem pessoas com armas de fogo e armas brancas”.

Além disso, viaturas farão o policiamento no entorno do evento para que as pessoas que estarão curtindo a festa se sintam protegidas na chegada e saída do evento.

“Dessa forma, o comandante da unidade, almeja que o evento seja seguro para todos os participantes”, concluiu a PM.

O evento é gratuito e o público poderá conferir os shows de Devinho Novaes, È o Tchan, Sertanejada, Quebra e Samba, Thiago Sann e Nascente do Guetto. Este ano quatro bandas locais estarão participando da Festa da cidade.

Fonte: redeimprensa1