Simões Filho: Prefeitura realiza Feira de Saúde no CIA II

Por Visual News Notícias 20/10/2018 - 06:20 hs

Por Visual News Noticias

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou na manhã desta sexta-feira (19), no CIA 2, uma feira de Saúde e disponibilizou serviços gratuitos para a população, como: orientações médicas, palestras educativas e informações nutricionais.
 
“Estamos levando os serviços de saúde para as localidades, com o objetivo de proporcionar mais conforto e comodidade aos munícipes, além de fortalecer o nível de informação da comunidade através da promoção da saúde. Um compromisso da nossa administração com a população simõesfilhense”, destacou o prefeito, Dinha Tolentino.
 
Além das orientações, a população teve acesso a serviços de vacinação, aferição de pressão arterial e sinais vitais, Glicemia, informações sobre a saúde do homem e da mulher, testes rápidos IST/AIDS e muito mais.
 
A feira tem o objetivo de aproximar os serviços oferecidos pela secretaria de saúde à população, além de proporcionar mais conforto, comodidade e um rápido atendimento em diversos serviços e especialidades.

ASCOM