Ex-marido mata mulher a facadas na frente dos filhos, no Itapoã

O acusado, de 61 anos, foi linchado por moradores da região e precisou ser levado ao Hospital de Planaltina, segundo a PM

Por Sérgio Ferreira 11/10/2018 - 00:12 hs

Redação CB

Por Visual News Noticias

Uma mulher de 44 anos foi assassinada pelo ex-marido na noite desta quarta-feira (10/10), no Itapoã. O crime aconteceu na frente dos filhos da vítima, que fugiram do local, gritando por socorro. Orlando Sousa Alves, 61, desferiu vários golpes contra Maria Julia Inacia de Alvim. Ela morreu na hora. 

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a corporação recebeu a denúncia de que um homem, bêbado, espancava mãe e filha. A equipe responsável pelo flagrante encontrou Orlando na rua, sujo de sangue. O suspeito foi espancado por vizinhos, que ouviram os pedidos de socorro da vítima. Bastante machucado, Orlando foi levado ao Hospital Regional de Planaltina, onde permanecia até a última atualização desta reportagem. 
 
Além dos filhos, a irmã de Maria Júlia, que não teve a identidade divulgada, também estava em casa quando Orlando cometeu o crime. Assustadas, ela e a sobrinha gritaram por socorro enquanto fugiam. Foi nessa hora que vizinhos impediram que homem deixasse o local e o espancaram. 
 
"Como é que pode uma coisa dessa? Não dá para confiar nessas cobras, não. Está todo mundo arrasado", lamentou uma moradora da região, que não quis se identificar. 
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso, que é tratado como feminicídio. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúme.