Prefeitura não para de trabalhar: Prefeito Dinha inaugura Nova Via Universitária

Prefeito Dinha inaugura Nova Via Universitária

Por Sérgio Ferreira 01/10/2018 - 23:58 hs

Por Visual News Noticias

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, em ato solene, entregou na tarde desta segunda-feira (1), as obras da Nova Via Universitária. Com recursos municipais, o local foi totalmente requalificado e beneficiará cerca de 15 mil pessoas que moram e transitam pela avenida. 

“Essa obra foi um compromisso de campanha e com o coração cheio de alegria, após um ano e oito meses, estamos aqui inaugurando um sonho antigo da população. Agradeço a Deus por ter nos permitido a realização e a todos que confiaram em meu trabalho”, disse o prefeito. 

A fita foi cortada no início da Via, na rotatória da Av. Elmo Serejo de Farias e ao logo da caminhada até a Praça Dinazaldo Ibrahim de Souza, local que também foi revitalizado, Dinha e a população puderam acompanhar as apresentações culturais das Fanfarras Integração da Bahia, Banda Show Contemporânea da Bahia, Banda Show Fanausf e dos grupos de dança Blessed Crew, The Star, Crespim Dance, Strep Dance, GR do Programa Simões Filho Esporte.

A Via Universitária recebeu drenagem, 1,5 km de asfalto e ciclovia, 3.900 m² de passeio com piso tátil, rampas de acesso, escadarias, guarda corpo, canal com alvenaria de pedra, sinalizações, ponto de ônibus, quiosques, plantio de árvores, grama, iluminação LED, lixeiras plásticas, bancos e parque infantil.
ASCOM