Kátia Oliveira aborda o tema Educação em reunião com amigos e lideranças

Kátia Oliveira aborda o tema Educação em reunião com amigos e lideranças da professora Heliene Mota

Por Sérgio Ferreira 31/08/2018 - 06:14 hs

redação: Rede Imprensa1

Por Visual News Noticias

Inúmeros fatores contribuem para uma sociedade mais desenvolvida. Na noite desta quarta-feira (29), a candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, foi recebida por amigos e lideranças da professora Heliene Mota, em encontro marcado por manifestações calorosas, sobretudo, pela agenda positiva que discutiu uma das maiores prioridades e bandeiras da postulante, a Educação.
De acordo com Kátia Oliveira, a Educação é um dos temas que mais agrega suas propostas e políticas públicas que visam garantir a qualidade do ensino, a ampliação de investimentos na área e a implantação do Ensino em Tempo Integral nas escolas da rede pública.
Em Simões Filho, o projeto de autoria da vereadora Kátia Oliveira, aprovado pelo Legislativo Municipal e sancionado pela Administração Municipal já implantou 12 escolas em “Tempo Integral” no município. Os alunos chegam às salas de aulas às 7h30 e saem às 17h e com direito a três refeições diárias.
A candidata a Deputada Estadual comemorou mais uma noite de agenda bastante produtiva e ampliação de adesões em torno da sua caminhada.
“Umas das minhas prioridades é a educação e quanto mais a gente pensar nesse instrumento transformador, a vida da nossa gente muda!. Deus abençoe”, concluiu.