Prefeitura de Feira de Santana abre 300 vagas para Guarda Municipal

Candidato que estiver inscrito no CADÚnico ou for membro de família de baixa renda poderá solicitar o pedido de isenção de taxa

Por Sérgio Ferreira 09/08/2018 - 06:52 hs

Por Visual News Noticias

A prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, divulgou o edital para o concurso de guarda municipal. Ao todo, são 300 vagas sendo  50 para início imediato e 250 para formação de cadastro de reserva. A banca organizadora é feita pela EPL Concursos. 

Os interessados devem ter altura mínima de 1,70m para homens e 1,65m para mulheres; ensino médio completo para ambos os sexos, além de possuírem carteira nacional de trabalho. O salário é de R$1.081,58 para uma jornada de 40h/semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro, até as 16h. O candidato que estiver inscrito no CADÚnico ou for membro de família de baixa renda poderá solicitar o pedido de isenção de taxa até 23h59 do dia 10 de agosto. Nesta modalidade, o interessado deve preencher durante a inscrição a opção 'isento' e colocar o número do NIS (Número de Isenção Social). 

O concurso terá oito etapas: prova objetiva, análise de títulos, avaliação psicológica, teste de aptidão física, exame de saúde física e mental, exame toxicológico, pesquisa social e curso de formação. A prova objetiva será aplicada no dia 14 de outubro e o exame contará com 30 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e conhecimento específico. As informações são da Folha Dirigida.