DEM anuncia Mônica Bahia como candidata a vice-governadora na chapa de José Ronaldo
Prefeito Dinha e lideranças partidárias participam da convenção estadual do DEM
Prefeito Dinha e lideranças partidárias participam da convenção estadual do DEM
Ao longo do processo, José Ronaldo tentou diversos nomes e acabou recebendo negativas. Entre as citadas como potenciais vice estavam a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon (Rede), a cantora Carla Visi (PV) e a major Denice Santiago, comandante da Ronda Maria da Penha. Outras figuras como Edylene Ferreira (PV), Tonha Magalhães (DEM) e Lúcia Rocha (DEM) também estiveram no páreo, mas acabaram descartadas.
O esforço do grupo político era buscar alguém de fora do núcleo político, por isso a escolha de Mônica Bahia não chega a ser uma surpresa. A tentativa é incorporar um nome “mais leve” e menos ligado aos grupos políticos tradicionais. Mônica era uma das líderes dos movimentos de março de 2015 e buscava ser candidata a deputada estadual.
Prefeito Dinha Tolentino à direita ao lado do vice, Sid Serra /Foto: Danillo Canuto
Além do alcaide simõesfilhense, o evento reuniu o vice-prefeito Sid Serra, o secretário de Governo, Edson Santana, e os vereadores que marcaram presenças: Orlando de Amadeu, Bolly Bolly, Canijirana, Del, Eri Costa, Everton Paim, Jajai, Neco Almeida e Manoel Carteiro.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.