Shopping da Bahia pede desculpas por atitude de segurança contra criança; Veja imagens

Por Sérgio Ferreira 12/06/2018 - 00:14 hs

Por Visual News Notícias

Após as imagens de uma criança sendo impedida de almoçar na praça de alimentação do Shopping da Bahia circularem nas redes sociais, o estabelecimento, por meio de nota, pediu desculpas aos seus clientes.

Uma criança foi impedida de almoçar na praça de alimentação do Shopping da Bahia, nesta segunda-feira (11), por um segurança do estabelecimento. A ação foi filmada e divulgada nas redes sociais. Um homem que tentou pagar o almoço para a criança que vendia doces na porta do shopping foi agarrado pelo braço pelo funcionário. O depoimento do jovem foi compartilhado no Facebook.

Kaique Sofredine afirma que a criança o abordou na porta do shopping pedindo para comprar doces. Ele disse que não iria comprar, mas ofereceu um prato de comida. O menino aceitou e entraram no shopping. O segurança os acompanhou e ao chegarem no restaurante, enquanto pediam o almoço, o segurança impediu e chegou a puxar a criança pelo braço em direção à saída. Outros seguranças foram chamados, além do coordenador. Ao final, é possível perceber que o almoço foi autorizado, mas o cliente afirma que vai processar o shopping pela atitude do segurança, que negou a tentativa de impedido. 

A reportagem tentou contato com a assessoria do shopping, mas as ligações não foram atendidas.

Assista:

 BN