Após 23 anos: Prefeitura de Simões Filho realiza Copa Interbairros de Futsal

Por Sérgio Ferreira 21/04/2018 - 23:45 hs

VISUAL NEWS NOTICIAS
Prefeitura de Simões Filho, realizou neste sábado, no Ginásio de Esportes, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), a abertura da Copa Interbairros de Futsal.
Antes da abertura oficial, os times que participarão da Copa, desfilaram pela principal avenida da cidade, acompanhados dos alunos do maior programa esportivo, já realizado na cidade, SimõesFilho Esporte e pela fanfarra Integração da Bahia.

“Esse é a realização de um sonho. O esporte tem a capacidade de unir as pessoas e hoje tivemos uma pequena demonstração da proporção que a Copa assume nas vidas da nossa Boa Gente”, disse Dinha Tolentino, prefeito de Simões Filho.
A Copa terá a participação de 32 times masculinos e inova com a participação de 6 times que competirão pela modalidade feminina.

“Estamos dando inicio a um evento que marcou gerações. O esporte influencia de forma positiva na vida dos nossos jovens e eu me sinto honrada, por estar fazendo acontecer esse momento ao lado nosso gestor Dinha Tolentino, um homem incansável e que busca sempre o melhor para o nosso povo”, pontuou Sirliane Ribeiro, secretária da SEJUV.

O evento contou ainda com a apresentação dos alunos do Coral Infantil da Cidade Simões Filho, grupo de capoeira Mangangá e Step Dance da Pitanguinha.
Estiveram presentes o prefeito Dinha Tolentino, vice-prefeito Sid Serra, a vereadora e primeira-dama Kátia Oliveira, vereadores Cleiton Bolly Bolly, Del, Manoel Almeida (Neco), Manoel Carteiro e Vel, e secretários municipais.

ASCOM