Da redação
Monitor de Relacionamento Digital
Buscamos um Monitor de Relacionamento Digital para responsável por
acompanhar e otimizar a interação dos promotores de teleatendimento com
os clientes, atuando como suporte direto do supervisor de relacionamento
digital. Irá atuar no desenvolvimento da equipe de promotores,
garantindo um atendimento de alta qualidade e eficiente através do
desenvolvimento de estratégias eficazes de captação e fidelização,
garantindo o cumprimento dos resultados do departamento, maximizando as
vendas e a satisfação dos clientes. .
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela
excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o
Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Monitorar e auditar o roteiro de
atendimento com clientes, através da escuta de ligações e acompanhamento
pessoal com cada pessoa da equipe, fornecendo feedbadk e traçando plano
de ação para as oportunidades de melhoria e manutenção dos pontos
fortes, visando também avaliar a eficiência e a qualidade do atendimento
prestado. Garantir que todas as consultas e solicitações dos clientes
sejam respondidas de forma precisa e oportuna; Realizar o acompanhamento
e tratativa das reclamações e problemas complexos apresentados pelos
clientes, garantindo uma resolução satisfatória, atuando como ponto de
escalonamento para questões que exigem atenção especial ou solução
criativa e mantendo registros detalhados de todas as interações e
resoluções para fins de análise e melhoria futura; Elaborar, alimentar e
monitorar os indicadores (qualitativos e quantitativos) do setor
através dos sistemas corporativos visando o acompanhamento da
produtividade da equipe e a entrega das metas estabelecidas; Acompanhar o
imput de informações realizado pelos promotores nos sistemas
corporativos de relacionamento com o cliente, visando garantir que seja
oferecido um atendimento personalizado aos clientes; Implementar ações
para melhorar a performance da equipe, satisfação do cliente e com isso
maximizar o volume de vendas e/ou pós vendas e o alcance dos resultados;
Auxiliar o supervisor de relacionamento digital no acompanhamento dos
promotores de teleatendimento, desde da integração de novos promotores
na rotina do setor, tratativa dos registro de ponto, acompanhamento de
ausências e de qualquer situação relacionada à equipe de promotores,
visando manter o fluxo contÃnuo e assertivo das atividades da área;
Sugerir campanhas de vendas e/ou pós vendas e acompanhar os resultados
gerados pela equipe, através de estabelecimento de metas e estratégias
de atuação, com o objetivo de motivar a equipe e agregar valor à s
atividades executadas
Se você: Possui o ensino médio completo; O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Conhecimento de Equipamentos de EPI´s e EPC´s.
Local: Salvador/BA
O que oferecemos:
Salário compatÃvel com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Gympass – extensivo para até 3 dependentes;
Telemedicina sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Atendimento Psicológico sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
Universidade Corporativa;
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
Programa de Atenção à Gestante;
Programa de Saúde e Bem-Estar.
CANDIDATAR-SE À VAGA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos
nenhum vÃnculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer
pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas
participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!