Da redação
Buscamos um Monitor de Relacionamento Digital para responsável por acompanhar e otimizar a interação dos promotores de teleatendimento com os clientes, atuando como suporte direto do supervisor de relacionamento digital. Irá atuar no desenvolvimento da equipe de promotores, garantindo um atendimento de alta qualidade e eficiente através do desenvolvimento de estratégias eficazes de captação e fidelização, garantindo o cumprimento dos resultados do departamento, maximizando as vendas e a satisfação dos clientes. .
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Monitorar e auditar o roteiro de atendimento com clientes, através da escuta de ligações e acompanhamento pessoal com cada pessoa da equipe, fornecendo feedbadk e traçando plano de ação para as oportunidades de melhoria e manutenção dos pontos fortes, visando também avaliar a eficiência e a qualidade do atendimento prestado. Garantir que todas as consultas e solicitações dos clientes sejam respondidas de forma precisa e oportuna; Realizar o acompanhamento e tratativa das reclamações e problemas complexos apresentados pelos clientes, garantindo uma resolução satisfatória, atuando como ponto de escalonamento para questões que exigem atenção especial ou solução criativa e mantendo registros detalhados de todas as interações e resoluções para fins de análise e melhoria futura; Elaborar, alimentar e monitorar os indicadores (qualitativos e quantitativos) do setor através dos sistemas corporativos visando o acompanhamento da produtividade da equipe e a entrega das metas estabelecidas; Acompanhar o imput de informações realizado pelos promotores nos sistemas corporativos de relacionamento com o cliente, visando garantir que seja oferecido um atendimento personalizado aos clientes; Implementar ações para melhorar a performance da equipe, satisfação do cliente e com isso maximizar o volume de vendas e/ou pós vendas e o alcance dos resultados; Auxiliar o supervisor de relacionamento digital no acompanhamento dos promotores de teleatendimento, desde da integração de novos promotores na rotina do setor, tratativa dos registro de ponto, acompanhamento de ausências e de qualquer situação relacionada à equipe de promotores, visando manter o fluxo contínuo e assertivo das atividades da área; Sugerir campanhas de vendas e/ou pós vendas e acompanhar os resultados gerados pela equipe, através de estabelecimento de metas e estratégias de atuação, com o objetivo de motivar a equipe e agregar valor às atividades executadas
Se você: Possui o ensino médio completo; O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Conhecimento de Equipamentos de EPI´s e EPC´s.
Local: Salvador/BA
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Gympass – extensivo para até 3 dependentes;
Telemedicina sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Atendimento Psicológico sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
Universidade Corporativa;
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
Programa de Atenção à Gestante;
Programa de Saúde e Bem-Estar.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Simões Filho Valoriza a Educação com a Jornada Pedagógica 2025
Ford oferece 540 vagas para curso de graça de programação; veja como se inscrever
Deputada Kátia Oliveira Consolida Liderança na Bahia ao Ser Eleita 2ª Secretária da Me...
Velório da bispa Keila Ferreira será realizado nesta segunda