Bandidos são flagrados explodindo carro forte durante assalto

Por Sérgio Ferreira 07/01/2022 - 16:38 hs

Por: Sérgio Ferreira

Uma quadrilha explodiu um carro-forte em uma tentativa de roubo na última terça-feira (4/01) na BR-308 entre as cidades de Bragança e Augusto Corrêa, no Nordeste do Pará. Os criminosos fugiram sem levar nada.

 

Um vídeo que circula em redes sociais mostra o momento em que ocorre a explosão - veja acima. As imagens foram feitas por um motorista que passava no local.

 

Segundo a Polícia Civil, houve troca de tiros entre os assaltantes e os trabalhadores que estavam no carro-forte, mas não há informações sobre feridos. Após explodir o carro, os criminosos não conseguiram abrir o cofre e fugiram.

Policiais estão realizando buscas por suspeitos e até o início da noite desta quarta, nenhum deles havia sido detido. O carro que teria sido usado por eles na fuga foi encontrado em chamas em uma estrada na região.

Fragmentos do carro forte ficaram espalhados por rodovia no Pará  — Foto: TV Liberal/Reprodução

Fragmentos do carro forte ficaram espalhados por rodovia no Pará

— Foto: TV Liberal/Reprodução

O Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar e a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil estão envolvidos em ações na região para tentar encontrar os suspeitos.

 

Fonte: G1