Oportunidades de emprego em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 24/11/2021 - 07:01 hs

Por: Sérgio Ferreira

LÍDER DE OPERAÇÕES AUDITORIA

Simões Filho / BA

Atividades: Acompanhar e orientar toda a Equipe da área de Auditoria, cobrando o cumprimento das normas e procedimentos internos, bem como solucionando as pendências apresentadas; Zelar pelo cumprimento das metas instituídas pela diretoria da área; Analisar relatórios encaminhados pelos setores de inspetoria, patrimônio e prevenção de perdas, criando ações que venha atender as necessidades dos setores e a empresa; Agir pontualmente nas filiais onde exista incidência de perdas, avarias e outros, solicitando aos gerentes ações que venham minimizar ou eliminar prejuízos, a fim de atender padrões internos estabelecidos; Estudar, criar e adaptar ações no que diz respeito à eliminação de perdas, visando atender as necessidades da Empresa e redução de custos; Estudar, criar e adaptar PGR (Programa de Gerenciamento de Risco), verificando as melhores condições e o valor agregado, repassando informações para fins de aprovarem as melhores condições para efetivação ou até para contratação de seguros e preservação do patrimônio; Controlar todas as despesas de viagens do setor, através de informações consolidadas através de conferência dos comprovantes dos gastos, encaminhando para providenciar o reembolso; Visitar as diversas filiais e quando necessário CD´s (Centros de Distribuições), verificando os processos de trabalho, sugerindo ações que venha garantir ganhos satisfatórios ao negócio da Empresa; Executar as atividades da área, de acordo com os procedimentos estabelecidos pelo setor, de modo a atender a demanda da área obtendo ganho nos índices de produtividade; Executar outras tarefas correlatas, a critério da chefia imediata.

BENEFÍCIOS: Vale transporte; Refeitório Local

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Estagiário (A) Jurídico

Simões Filho / BA

Atividades: Auxiliar na análise dos pedidos de atendimento dos clientes recebidos pelo site, telefone e outros, verificando as prioridades e os prazos estipulados internamente para respostas, a fim de atender normas internas da ouvidoria; Verificar através dos diversos meios de comunicação dos retornos aos clientes, e-mail, contato telefônico e outros, visando à satisfação dos clientes e o cumprimento das metas internas; Executar demais atividades administrativas da área de atendimento ao cliente, visando o cumprimento das rotinas operacionais; Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando soluções mediante irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas, usando foco preventivo, evitando impactos nos aspectos jurídicos; Comparecer quando necessário às audiências com no mínimo de 30 minutos antes da audiência, visando evitar revelias e prejuízos à empresa; Conferir local e horário – (independentemente de ser ou não o preposto sendo orientado pela área jurídica ou mediante indicação da gestão imediata; Manter o Painel de Reclamações atualizado em todas as colunas sempre em paralelo com a situação (resolvido / pendente), usando sempre foco preventivo atentando e alinhando com o gestor imediato; Auxiliar no monitoramento do “Reclame Aqui”; Efetuar juntada, através de busca de documentos em arquivos físicos; Arquivar e manter em ordem todas as documentações inerentes a rotina do setor nas pastas de cada processo; Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.

BENEFÍCIOS: Vale transporte; Refeitório Local; Transporte

HABILIDADES ESPECÍFICAS: Juntadas de Documentos; Proativo; RELATÓRIOS; Oratória; Detalhamento e Acabativa

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Auxiliar Administrativo de Pessoal

Simões Filho / BA

Atividades: Efetuar o pedido do benefício de transporte e alimentação, via internet, solicitando a autorização da gerência imediata através do boleto e providenciando o pagamento junto ao setor de Contas a Pagar; Verificar as informações sobre a forma de utilização do Vale Transporte dos novos funcionários, através de histórico e comprovantes, evitando com isso despesas desnecessárias; Controlar a emissão de novos cartões e cancelamento, visando controlar o estoque dos mesmos; Controle, solicitação de pedido junto ao sistema de premiações, providenciando o pagamento junto ao setor de financeiro; Interagir com os funcionários, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas quanto a desconto com relação aos benefícios;

SALÁRIO: R$ 1.263,00

BENEFÍCIOS: Vale transporte; Refeitório Local

HABILIDADES ESPECÍFICAS: Conhecimento em Planilhas; Comunicação; Organização; Proativo; Planejamento

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ASSISTENTE DE INSPETORIA

Local: Simões Filho / BA

Atividades: Responsável por apoiar a inspetoria interna na loja ou nas áreas de apoio, através de avaliações das falhas no cumprimento das normas, procedimentos e legislação. Também é responsável pela elaboração de relatórios com possíveis recomendações, e acompanhamento das mesmas. Garantir a contagem física dos produtos, e auxílio à inspetoria na operação física, ou demais recursos para coletar dados e emissões de relatórios. Apoiar quando requisitado pela gestão nos processos de loja em situação extraordinária, visando retomar a harmonia nos processos administrativos.

SALÁRIO: R$ 1.721,98

BENEFÍCIOS: Vale transporte; vale refeição

HABILIDADES ESPECÍFICAS: Organização; Desejável experiência de 6 meses na área; Conhecimento em Planilhas; RELATÓRIOS; Orientado para Normas

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ASSISTENTE DE VENDAS DE SERVIÇOS

3 vagas

Salvador / BA

Atividades: Demonstrar produtos e ou serviços com qualidade e eficácia; Auxiliar na análise, conferência e validação das informações preenchidas nas propostas de crédito cumprindo a política de crédito e garantindo a veracidade das informações; Analisar a documentação do cliente (CPF, RG, Comprovante de renda e endereço), após o preenchimento e aprovação da ficha, visando combater possíveis fraudes; Auxiliar a equipe de vendas em relação ao preenchimento do cadastro e à aplicação da política de crédito definida pela empresa. Realizar cadastros de planos, atualização de dados e tabelas, acompanhar os indicadores e índices de taxa de aprovação, inadimplência e participação da loja realizando consultas à área de crédito e prestando informações relacionadas ao andamento das propostas relativas a área de crédito; Efetuar sempre que necessário na atividade de telemarketing ativo, conforme carteira de clientes com a finalidade de ofertar oportunidade de crédito no Baianão; Treinar os vendedores e gerentes no segmento de serviços (Garantia, Seguros e outros), com o objetivo de atender às normas internas; Acompanhar e analisar os relatórios de serviços e histórico, avaliando a demanda da Empresa, criando estratégias para que sejam cumpridas as metas estipuladas, informando ao superior resultados das vendas de serviços financeiros; Interagir com os clientes, orientando e solucionando possíveis dúvidas do serviço e/ou produto adquirido informando quando necessário os serviços de assistência técnica e garantia, visando a satisfação do cliente; Auxiliar da divulgação monitorando o envio de materiais de divulgação e atualização de normas, para todas as lojas, conforme solicitação, efetuando controle das quantidades e datas da solicitação.

SALÁRIO: R$ 1.280,00

BENEFÍCIOS: Vale transporte; vale refeição

HABILIDADES ESPECÍFICAS: Orientado para Normas; Comunicação; Proativo; Conhecimento em Planilhas; Desejável experiência de 6 meses na área; Flexibilidade à mudanças; RELATÓRIOS

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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!