Vestas abre processo seletivo em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 22/10/2021 - 07:30 hs

Por: Sérgio Ferreira

HSE technician

Você está procurando uma oportunidade na área de Segurança do trabalho? Você tem experiência de trabalho em empresas multinacionais? O Desenvolvimento e Excelência Global QSE é uma função global sob o QSE Global com foco em sistemas líderes de gerenciamento de todo o grupo, Análise de HSE, Gerenciamento de Desempenho de QSE, Métodos de QSE, Ferramentas e Conscientização, Qualidade Avançada, Centro de Serviço de QSE, Six sigma e Melhoria Contínua.

Responsabilidades: O profissional será contratado pelo Departamento de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente (QSE) e atuará em parques eólicos em fase de O&M. Fornecer informações, consultoria e suporte proativo para todos no departamento de O&M; Inspeções de QSE; Suporte às necessidades dos clientes relacionadas a questões de QSE; Emissão e avaliação de avaliação de risco; Investigação de acidentes e quase acidentes, 5 Por que, análise de causa raiz; Reportar e gerenciar incidentes no Sistema de gestão de incidentes Vestas (plataforma web); Elaborar e gerenciar exercícios de segurança; Fornecimento de treinamento de segurança; Suporte na emissão de programas QSE; Emitir procedimentos, formulários, planos de segurança etc;

Qualificações: Formação completa em Segurança do trabalho. Mínimo de dois anos de experiência Boa disposição para trabalhar operacionalmente em campo será um diferencial; Licença de condução é obrigatória; Bom conhecimento em Excel, Word e Power Point é obrigatório.

Competências: Capacidade de comunicação e apresentação profissional; Resiliência e capacidade de resolução de problemas. Capacidade de trabalhar em uma situação urgente em um ambiente em constante mudança; Sólida capacidade de investigação com ênfase na resolução de problemas; Capacidade de trabalhar com baixo nível de supervisão.

O que nós oferecemos: A Vestas oferece um mundo de oportunidades. Você encontrará pessoas com uma ampla gama de habilidades, de uma variedade de culturas. Estamos empenhados em garantir que todos os funcionários atuais e futuros da Vestas tenham oportunidades iguais, independentemente da identidade social. Todos devem se sentir seguros, valorizados e saber que sua voz é ouvida.

Informação adicional: O profissional precisa de total disponibilidade para viagens curtas e regulares (de segunda a sexta) para parques eólicos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!