Simões Filho: Prefeito Dinha recepciona Organização Cruz Vermelha entrega cerca de 700 cartões alimentação

Por Sérgio Ferreira 22/09/2021 - 19:22 hs

Por: Sérgio Ferreira

O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, recepcionou nesta quarta-feira (22), a equipe da Organização Cruz Vermelha do Brasil, que em parceria com a Prefeitura entregou cerca de 700 cartões alimentação às famílias assistidas pelas ferramentas da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedes).
 
“Uma parceria que chega para somar em nossa cidade. Hoje, com a Cruz Vermelha do Brasil, entregamos aproximadamente 700 cartões de ticket alimentação para pessoas acompanhadas pelos CRAS e CREAS. Uma linda iniciativa que chega para contribuir com a assistência que temos dado a nossa gente. Obrigado aos envolvidos e estamos juntos, para levar mais cuidado, amor e apoio para quem mais precisa!”, pontuou Dinha Tolentino, prefeito.
 
Por meio da iniciativa, as famílias receberão o valor de R$ 300 reais, em duas parcelas de R$150 reais, que estão disponíveis por meio do Cartão Ticket, que é um cartão com chip vinculado ao CPF do beneficiário, proporcionando mais facilidade na operação, maior segurança e economia de tempo.
 
“As nossas equipes fizeram um levantamento em todo território nacional e identificamos que aqui em Simões Filho existe uma administração comprometida e que deveríamos nos unir, juntar forças. E é essa junção de forças que faz toda diferença. É lindo ver a receptividade da população com o prefeito e o carinho dele com todos. Bons exemplos precisam ser mostrados, bons exemplos como a administração do prefeito Dinha precisa ser mostrada, principalmente os bons exemplos de pessoas que se colocam em risco por outras pessoas”, declarou Julio Cals, presidente da Cruz Vermelha do Brasil
 
Além do prefeito, Dinha Tolentino e do presidente da Cruz Vermelha no Brasil, Julio Cals, o encontro contou com a presença da deputada estadual, Kátia Oliveira, a secretária de Desenvolvimento Social e da Cidadania, Andrea Pereira, demais secretários municipais, vereadores e membros da Cruz Vermelha no Brasil.