Prefeito Dinha se reúne com comandos das forças de segurança e define criação do Comitê de Segurança

Por Sérgio Ferreira 22/07/2021 - 20:58 hs

Prefeito Dinha se reúne com comandos das forças de segurança e define criação do Comitê de Segurança
Prefeito Dinha Tolentino,Major Alan(22ªCIPM)Capitão PM Machado da Rondesp e Delegado Dr. Leandro

Por: Sérgio Ferreira

O município de Simões Filho, na RMS, segue com ações que visam ampliar estratégias e fortalecimento na Segurança Pública. Na manhã desta quinta-feira, 22, o  prefeito Dinha Tolentino (MDB), se reuniu com comandantes das forças de segurança para debater iniciativas com o objetivo de impedir a “desova no município, e com isto, seguir reduzindo índices de violência registrados na cidade”.

O encontro contou com a participação do comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Alan; comandante da 22ª Delegacia Territorial (DT), Delegado Dr. Leandro; Capitão PM Machado da Rondesp; representantes da Guarda Municipal e secretários municipais.

“Em diálogo, definimos a criação do Comitê de Segurança, além do monitoramento com câmeras de segurança no Centro Industrial de Aratu (CIA) e nas principais vias da cidade”, pontuou Dinha.

A criação do Comitê de Segurança tem como intuito o debate e fortalecimento da segurança pública e vai contar com a participação da sociedade civil e autoridades do município. “Com união e muito trabalho, vamos avançar e continuar promovendo mais segurança e bem-estar para a nossa gente”, finalizou Dinha, prefeito.

Redeimprensa