Senac abre novas oportunidades de emprego

Por Sérgio Ferreira 22/07/2021 - 06:58 hs

Por: Sérgio Ferreira

Recepcionista Bilíngue

Localização: Salvador

Requisitos: Ensino Superior Completo. Conhecimento e Fluência na língua inglesa. Experiência com atendimento ao público.

Nº Vagas: 01.

Exigida residência fixa em Salvador.

Assunto: Recepcionista Bilíngue


Encarregado de Serviços Gerais

Localização: Salvador

Requisitos: Ensino médio completo. Experiência com liderança de equipes na área de serviços gerais. Conhecimento de Office.

OBS: Nº Vagas: 01.

Exigida residência fixa em Salvador.

Assunto: Encarregado Serv. Gerais


Coordenador de Educação (Prazo Determinado)

Localização: Santo Antônio de Jesus

Requisitos: Ensino Superior completo em Pedagogia, desejável Pós-graduação na área. Experiência na área de Supervisão e Educação de Jovens e Adultos. Domínio Office e Internet.

OBS: Exigida residência fixa em Santo Antônio de Jesus.

Nº Vagas: 01.

Assunto: Supervisor Pedagógico


Observações: Os candidatos que ficarem em cadastro poderão ser reaproveitados. Os currículos recebidos serão arquivados no Banco de Currículos e consultados exclusivamente para fins de recrutamento e seleção do SENAC BA, por um período máximo de 01 (Hum) ano.

Para a vaga de Coordenador de Educação, envie seu currículo para: recrutarh@ba.senac.br, especificando a função no assunto do e-mail, no período de 18.07.2021 a 25.07.2021.
Para as demais vagas, envie seu currículo para: curriculo@atrativarh.com.br com o respectivo Assunto no título do e-mail no período de 18.07.2021 a 25.07.2021.