Três jovens de Simões Filho brutalmente assassinados

Compartilhar
Nenhum Comentário Por Agência Visual News, 16 de janeiro de 2017

catsbngthyjfgtgj

De forma brutal, três jovens de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, foram mortos no interior da Bahia. A brutalidade incomensurável de seus executores era chocante, duas das vítimas foram decapitadas.

O crime aconteceu em Itaberaba, cidade que fica a 280 km de Salvador. As vítimas fora identificadas com Rangel Santos, Ednei Santos Junior e Maicon.

Segundo informações da policia, por volta das 18h30 deste sábado (14), Rangel, Ednei e Maicon foram sequestrados no Bairro Campo do Governo, por um veículo marca modelo Corsa, de cor branca. Após o sumiço, os familiares dos rapazes foram até a delegacia e registraram o fato. Os agentes anotaram a ocorrência e iniciaram as buscas com apoio do 12º Batalhão da Polícia Militar. Após horas de buscas, na manhã deste domingo (15), por volta das 06h10 a polícia foi acionada sendo informada que havia três corpos e um veículo no Bairro Matadouro, nas proximidades do acude Juracy Magalhães, que também fica em Itaberaba.

Para verificar a veracidade dos fatos, a Polícia Militar foi até o local indicado e encontrou dois dos jovens decapitados e um outro rapaz que tentou fugir, mas foi alvejado com vários tiros. No local do crime, foram encontrado várias cápsulas de calibres 38, 40 e 380.

Rangel Santos e Ednei eram irmãos. Eles residiam no bairro Cia II. Já Maicon residia no Bairro Coroa da Lagoa. Nas últimas horas o caso ganhou repercussão nas redes sociais, especialmente em grupos de discussão  no WhatsApp que debatem assuntos ligados a cidade de Simões Filho, onde internautas compartilham fotos, vídeos, textos e diversos outros conteúdos, que ficam acessíveis a a todos.

Os familiares dos jovens já estão na cidade de Itaberaba para fazerem o reconhecimento dos corpos no Departamento de Polícia Técnica. Os corpos dos jovens devem ser trazidos para Simões Filho. Ainda não há definição sobre o horário do sepultamento que deve acontecer no Cemitério São Minguel.

A delegada plantonista foi até o local e começou as investigações, que devem ser comandadas pelo titular.

 

 

simoesfilhoonline


Deixe um comentário