Tite convoca a seleção do Brasil hoje à tarde na CBF

Compartilhar
Nenhum Comentário Por Agência Visual News, 16 de setembro de 2016

Houve uma pequena modificação na programação da convocação pela CBF

 

O técnico Tite convocará a Seleção Brasileira para as próximas duas rodadas nesta sexta-feira (16), às 16h, na sede da CBF. Serão 23 jogadores convocados para os dois últimos jogos do ano, que podem dar ao Brasil a liderança do Grupo Sul-Americano na fase classificatória para a Copa do Mundo FIFA de 2018, na Rússia. Os jogos serão contra a Bolívia, dia 6 de outubro, em Natal, no Rio Grande do Norte, e Venezuela, dia 11, em Mérida.

Houve uma pequena modificação na programação da convocação pela CBF. Inicialmente a divulgação seria ás 11 horas, e passou para as 16 horas. Mas o local foi mantido: a sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após vencer Equador e Colômbia, a Seleção ocupa a segunda colocação das eliminatórias, com 15 pontos em oito rodadas (o Uruguai é o líder, com 16).

BRASIL SUB 17
O técnico da Seleção Brasileira Feminina Sub-17, Luiz Antônio Ribeiro, definiu a lista das 21 jogadoras que representarão o Brasil na Copa do Mundo da Jordânia, que será disputada de 30 de setembro a 21 de outubro.

A estreia do Brasil é dia 1 de outubro contra a Nigéria, no King Abdullah II International Stadium, em Amã, às 16h (10h de Brasília).
O segundo jogo é contra a Coreia do Norte, dia 4, no Prince Mohammed International Stadium, em Al Zarqa, às 19h (13h de Brasília). Para fechar a fase de grupos, a Seleção enfrenta a Inglaterra, dia 8, no Al Hassan International Stadium, em Irbid, às 16h (10h de Brasília).


Deixe um comentário