Preço baixo e qualidade dos produtos chineses atraem consumidores brasileiros

Compartilhar
Nenhum Comentário Por Agência Visual News, 14 de agosto de 2013

Roupas e acessórios garimpados em sites de compras da China podem custar menos da metade do preço encontrado no Brasil

RTEmagicC_compras_china_612_txdam145266_b07db3.jpg

 

Preço baixo e qualidade alta são os principais motivos que levam os consumidores brasileiros a fazer compras na China. E não, eles não viajam até lá para trazer os produtos. É possível comprar todo tipo de coisa na internet, passando por eletrônicos, objetos de decoração, brinquedos, capas de celular, roupas e acessórios.

Outro atrativo é a possibilidade de encontrar produtos que não são vendidos no Brasil. “As coisas são bem baratas e dá para achar peças bacanas, que copiam as tendências ou que agradam meu estilo pessoal e nem sempre consigo achar em lojas por aqui”, conta a jornalista Mariele Góes, que já comprou roupas, bolsas e acessórios vindos da China via internet.

A desvantagem é que não dá para experimentar os produtos antes de vestir. No entanto, os vendedores costumam publicar nas páginas as medidas exatas de cada peça. Mariele dá a dica. “Sempre sigo à risca as medidas em centímetros que eles colocam e peço ajuda a minha mãe, que sabe costurar, na hora de me medir e comprar os números com os do site”, explica.


Deixe um comentário