PASTOR HENOCH PROTÁSIO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO BAIANO

Compartilhar
Nenhum Comentário Por Agência Visual News, 21 de abril de 2017

18010124_10213721655863488_931109280043154649_n

Em sessão especial ocorrida quinta feira (20) na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA) no centro administrativo da Bahia realizou-se a entrega do Título de Cidadão Bahiano ao pastor Dr. Henoch Protásio. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Carlos Ubaldino, e aprovada pelos demais parlamentares. A solenidade de entrega da comenda foi conduzida pelo próprio deputado Carlos Ubaldino e contou também com a participação de sua família, a Pra. Isaura Sena, Pr. Dr. Isach Henoch, Pr. David Henoch, sua nora Dra.Diana,  sua netinha Ana Keila  e muitos pastores vindo de cidades baianas, outros estados,obreiros(as) da igreja  amigos do homenageado.

O presidente da CONEMAD- BA Pr. José Ivam prestigiou a cerimônia e usando a tribuna parabenizando o Pr. e deputado Carlos Ubandino pela sábia indicação desta proposta de titulo de cidadão baiano merecidamente ao Pr. Dr. Henoch Protásio.

O prefeito da cidade de Simões filho (RMS) Sr. Diógenes Tolentino e os vereadores Manoel Almeida, Sandro Moreira e o eis-vereador Luciano Almeida se fizeram presente prestigiando a solenidade, o Prefeito teve a oportunidade na Tribuna de parabenizar o Pr. Dr. Henoch Protazio pelo titulo de cidadão baiano.

Pastor Henoch Protasio  agradeceu a presença de todos que se fez presente e  compartilhou desta  honrosa  alegria, Deus abençoe.

 

 

Editado: Ev. Sergio Ferreira

 

 

 


Deixe um comentário