Novo aplicativo permite o compartilhamento de táxi em Simões Filho – Saiba como funciona

Compartilhar
Nenhum Comentário Por Agência Visual News, 7 de abril de 2017

Pioneiro em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador e prestes a ser lançado, o aplicativo WAY SHARED, é uma forte opção para usuários que pretendem economizar uma corrida de táxi com pessoas que se deslocam para um mesmo roteiro e itinerário. A empresa explica que o serviço de táxi compartilhado contribui para reduzir o trânsito, gera positiva melhoria na qualidade do meio ambiente, economiza combustível, mas, sobretudo, irá contribuir na economia do município, sem falar em dá um basta em ônibus coletivos lotados, a demora para chegar no local desejado, entre outros aborrecimentos durante a mobilidade.

De acordo com a empresa, a população simõesfilhense, ao utlizar o serviço, seguirá a tendência de economia compartilhada, de modo que terá melhor custo/benefício para trafegar em Simões Filho e região, com horários e locais previamente programados na plataforma.

Os roteiros iniciais serão para: Salvador/principais shoppings da capital baiana, Comércio, Lauro de Freitas/Aeroporto/Atakarejo e Camaçari.

Na modalidade fixa, o taxista leva até 4 passageiros e o usuário fará o deslocamento de acordo com o roteiro. Já na modalidade exclusiva, o usuário poderá ter o serviço de táxi na porta de casa e ficar aonde quiser. Além disso, o serviço é pago somente através de cartão de crédito/débito e aceita parcelamentos.

Em paralelo ao custo/benefício em relação aos táxis tradicionais, o WAY SHARED, promete baratear as corridas por meio de caronas entre passageiros, onde o taxista leva até quatro pessoas que saem de uma mesma região para um mesmo destino ou próximo. O app é gratuito e estará brevemente disponível na versão Android. Ainda não há informação se a versão iOS será disponibilizada.

“O WAY SHARED beneficiará seus usuários com segurança, conforto, sociabilidade, economia de tempo e dinheiro, já que muitas vezes lotar um táxi sai mais barato do que ir de ônibus, ou, mais econômico do que o valor de gasto em estacionamento”, sinaliza a empresa.

Com previsão de lançamento no início de maio, a empresa ainda informa, que ela não é uma cooperativa de táxis. A inovação é captar clientes que desejam compartilhar o táxi em horários já agendados pela WAY SHARED.

Para estudantes universitários que sofrem com estacionamentos sem vagas, o aplicativo é também uma forte opção para driblar esse tipo de caos.  O valor é ajustado para que os 4 usuários dividam o valor do trajeto compartilhado. O app é uma tecnologia para melhorar a mobilidade urbana.

“No serviço da WAY SHARED você pode confiar, pois nossos parceiros são criteriosamente selecionados no intuito de oferecer transporte seguro aos nossos usuários”, garante a empresa.

Em breve mais informações sobre como usar app. 

*Do Rede Imprensa – Marcos Castelli


Deixe um comentário