Simões Filho: Prefeitura segue realizando manutenção na iluminação pública

Por Visual News Notícias 24/09/2018 - 13:30 hs
Foto: ASCOM

Por: Visual News Notícias 


  A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), vem realizando uma série de atividades e ações, em diversos pontos da cidade e de forma simultânea, que visam proporcionar melhor qualidade de vida a todos os simõesfilhenses.

 
Entre as ações desenvolvidas, estão à revisão e manutenção da iluminação pública, troca de lâmpadas queimadas, reatores, braçadeiras e fiação, garantindo assim, mais segurança para a mobilidade da população.
 
A manutenção é executada através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e segue avançando por toda a cidade e de acordo o cronograma, outras localidades serão beneficiadas. Além da manutenção nas vias e prédios públicos, a ação chegou às unidades escolares, que vem sendo substituídas por Led, que promovem a redução no consumo de energia e a redução de custos.
 
Entre as localidades que já receberam a ação, estão o Loteamento São Miguel, Tanque do Coronel, KM 25, Ponto de Parada, Engenho Novo, CIA Sul, KM 30, Pitanguinha, CIA II, Luis Eduardo Magalhães, Mapele, Pitanga de Palmares, Ilha de São João, Quilombo Rio dos Macacos, Coroa da Lagoa, Cristo Rei e Simões Filho 1.


  Redação: ASCOM