Prefeitura de Feira de Santana abre 300 vagas para Guarda Municipal

Prefeitura de Feira de Santana abre 300 vagas para Guarda Municipal

Candidato que estiver inscrito no CADÚnico ou for membro de família de baixa renda poderá solicitar o pedido de isenção de taxa

Por Sérgio Ferreira 09/08/2018 - 06:52 hs

Por Visual News Noticias

A prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, divulgou o edital para o concurso de guarda municipal. Ao todo, são 300 vagas sendo  50 para início imediato e 250 para formação de cadastro de reserva. A banca organizadora é feita pela EPL Concursos. 

Os interessados devem ter altura mínima de 1,70m para homens e 1,65m para mulheres; ensino médio completo para ambos os sexos, além de possuírem carteira nacional de trabalho. O salário é de R$1.081,58 para uma jornada de 40h/semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro, até as 16h. O candidato que estiver inscrito no CADÚnico ou for membro de família de baixa renda poderá solicitar o pedido de isenção de taxa até 23h59 do dia 10 de agosto. Nesta modalidade, o interessado deve preencher durante a inscrição a opção 'isento' e colocar o número do NIS (Número de Isenção Social). 

O concurso terá oito etapas: prova objetiva, análise de títulos, avaliação psicológica, teste de aptidão física, exame de saúde física e mental, exame toxicológico, pesquisa social e curso de formação. A prova objetiva será aplicada no dia 14 de outubro e o exame contará com 30 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e conhecimento específico. As informações são da Folha Dirigida.